Homem que matou mulher a facadas em Jacareí quase é linchado pela população

População do bairro se revoltou e queria linchar o autor do homicídio


Vítima morreu na segunda-feira (7) , no dia do aniversário da Lei Maria da PenhaVítima morreu na segunda-feira (7) , no dia do aniversário da Lei Maria da Penha (Foto : AgoraVale)Uma mulher de 38 anos foi morta na noite de domingo (6) no Jardim Paraíso, em Jacareí. O autor do homicídio é o ex-marido, de 53 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar. De acordo com as informações, o criminoso alegou que estava apaixonado pela vítima, mas ao ir até a casa dela e encontra-la na companhia de outro homem, ficou revoltado e a esfaqueou.

A mulher, de nome Sandra, ainda chegou a ser encaminhada para o PS da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Ainda segundo a PM, foi necessário acionar duas viaturas para retirar o criminoso do local tendo em vista que a população se revoltou e queria linchar o autor do homicídio.

O crime ocorreu justamente durante as comemorações do aniversário da Lei Maria da Penha, que completou ontem 11 anos. A lei 11.340 aumenta o rigor da punição sobre crimes domésticos e foi sancionada pelo então presidente Lula, em 7 de agosto de 2006.