Mulher é surpreendida ao tentar entrar com droga no CPP de Tremembé

A visitante tem 40 anos e é cadastrada como companheira de um preso


Uma mulher foi surpreendida ao tentar entram no Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Edgard Magalhães Noronha” - CPP de Tremembé neste final de semana. Ela escondia drogas nas partes íntimas. De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), o fato ocorreu no sábado (3), pela manhã.

A visitante tem 40 anos e é cadastrada como companheira de um preso. Segundo a SAP, a mulher apresentou comportamento suspeito no momento da revista íntima. Questionada por uma agente se portava algum objeto ilegal dentro do seu corpo, a visitante confirmou estar a portar droga nas partes íntimas. Numa sala reservada, ela retirou e entregou o embrulho para as funcionárias da unidade prisional. No pacote, continha 121,5 gramas de maconha.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia e teve o nome suspenso do rol de visitas da SAP. A direção da unidade registrou Boletim de Ocorrência e comunicou o fato para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar o Procedimento Disciplinar Apuratório.