Uma mulher de 36 anos morreu e outras três pessoas da família dela ficaram feridas após serem baleadas na madrugada desta sexta-feira (7), em Lorena. O crime aconteceu por volta das 0h30 na Rua Domingo Adolfo Vilela, no bairro Parque das Rodovias.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima fatal era irmã de dois homens, de 29 e 28 anos, que também foram atingidos pelos disparos e ficaram feridos. Além deles, uma mulher de 30 anos, companheira do homem de 28 anos, também foi baleada.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, as vítimas já estavam sendo socorridas. Três delas - a mulher de 36 anos, a mulher de 30 anos e o homem de 29 anos - foram levadas ao pronto-socorro municipal por moradores da região. O homem de 28 anos foi socorrido pelo Samu.
De acordo com o relato das vítimas à polícia, cinco criminosos chegaram ao local em um carro preto com vidros escurecidos e efetuaram os disparos. No hospital, os policiais foram informados pelos médicos que a mulher de 36 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.
Vítima era irmã de homem que já sofreu seis tentativas de homicídio
A principal suspeita da polícia é que o alvo do ataque era o homem de 29 anos, que já teria sido vítima de pelo menos seis tentativas de homicídio e estaria "jurado de morte".
A família havia se mudado recentemente para a residência onde aconteceu o crime. No local, viviam a mulher que morreu, seu filho de 14 anos, o homem de 29 anos (suposto alvo do ataque), sua esposa e filhos, além do casal formado pelo homem de 28 anos e a mulher de 30 anos, que também foram baleados.
O caso foi registrado como homicídio consumado e tentado. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.