Warning: str_replace() expects at least 3 parameters, 2 given in /home/storage/c/dc/bd/agoravalevpsprof1/public_html/index.php on line 41

Notice: Use of undefined constant F - assumed 'F' in /home/storage/c/dc/bd/agoravalevpsprof1/public_html/index.php on line 121
Passageiro é detido no Aeroporto de Guarulhos com 96 cápsulas de cocaína no corpo antes de embarque

Passageiro é detido no Aeroporto de Guarulhos com 96 cápsulas de cocaína no corpo antes de embarque

O homem, que tentava embarcar para Joanesburgo, na África do Sul, foi detido e levado ao Hospital Geral de Guarulhos (HGG) devido ao risco de morte.


A Polícia Federal encaminhou à Justiça Federal um passageiro preso no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, após ele expelir 96 cápsulas contendo cocaína. O homem, que tentava embarcar para Joanesburgo, na África do Sul, foi detido e levado ao Hospital Geral de Guarulhos (HGG) devido ao risco de morte.

Durante sua internação, a custódia hospitalar foi realizada por 12 policiais da Polícia Penal do Estado de São Paulo (PPESP). O procedimento foi possível graças a uma parceria entre a Superintendência da PF em São Paulo e a Secretaria da Administração Penitenciária do Estado.

Após receber alta, o suspeito foi encaminhado à Justiça Federal, onde poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.