PM prende autores de homicídios cometidos em Taubaté e Tremembé
Em Tremembé, além do homicídio cometido contra um homem catador de reciclagem, houve revolta da população que ateou fogo na residência do suposto criminoso
Dois homicídios, um em Taubaté e outro em Tremembé, movimentaram as equipes da Polícia Militar durante a quinta-feira (3) culminando com a prisão dos autores. Em Tremembé, além do homicídio cometido contra um homem catador de reciclagem, houve revolta da população que ateou fogo na residência do suposto criminoso. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas.
Tremembé - Na tarde de ontem, Um homem foi encontrado sem vida no bairro Vale das Flores, com ferimentos na cabeça. Ele trabalhava na coleta de material reciclado e teria se desentendido com o agressor que o agrediu com uma barra de ferro. A PM teve que controlar ainda a revolta da população que colocou fogo na casa do suposto autor do assassinato.
Enquanto isso, as buscas ao criminoso prosseguiram e tiveram êxito. O autor do homicídio, de 27 anos, foi preso por volta das 17h30 na Rua Arcenio Riemma, distrito do Uma, em Taubaté.
Taubaté – No final da manhã de ontem (2), policiais militares foram acionados para atendimento de um homem. De 29 anos, com ferimentos de faca. Ele estava caído às margens da Rodovia Osvaldo Cruz. A vítima, não possuía documentos e já estava sem vida.
Com informações de populares, uma equipe policial se dirigiu até a casa do suposto criminoso mas não o encontrou. Mais tarde, por volta das 18h, uma equipe da PM em patrulhamento encontrou D. F. M (de 43 anos) na Rodovia Osvaldo Cruz, próximo ao bairro do Belém. Ele confessou o assassinato e disse que estarvafugindo a pé para Ubatuba, onde moram familiares.