Polícia Ambiental encontra carro capotado em patrulhamento

A família passa bem e foi atendida pelo Hospital Regional


Durante deslocamento para patrulhamento nesta sexta-feira (30), no Pesmar Núcleo Santa Virgínia, pelo KM 25 da Rodovia Osvaldo Cruz a equipe do Policiamento Ambiental deparou com acidente seguido de capotamento e queda em ribanceira do veículo Ranger.

Imediatamente socorreram a família, sendo um casal com uma bebê de aproximadamente um ano, todos aparentemente conscientes e bem fisicamente.

Foi cientificado a rede rádio COPOM e solicitado apoio SAMU. A família, moradores dm Pindamonhangaba estava a caminho de Natividade da Serra para encontrar familiares e segundo o motorista, devido a chuva perdeu o controle do veículo.

A mãe e a filha fora, socorridas e colocadas em segurança num veículo particular, enquanto isso a equipe auxiliou na retirada de pertences do veículo acidentado e do motorista, até a chegada da VTR R-06311, Encarregado Cb Augusto do Policiamento Rodoviário, e UR - 11233 Encarregado Cb Emiliano, que socorreu a família e conforme avaliação da equipe estavam somente com escoriações superficiais e foram socorridos ao Hospital Regional de Taubaté.