Polícia apreende metralhadora em Pindamonhangaba

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil


A polícia militar apreendeu uma metralhadora artesanal em Pindamonhangaba, neste sábado (3). A ação aconteceu após a PM ser acionada por munícipes que moram nas redondezas da casa de show Maddox Pub, situada no bairro Jardim Rosely.

Segundo o relato dessas pessoas, um homem estaria armado em frente ao local onde acontecia um show de funk. Pelas câmeras do CSI, a polícia observou que um homem chegava em um celta preto com uma arma e, em seguida, efetuava disparos para cima.

Uma equipe da polícia chegou a perseguir o veículo por um breve trajeto, mas o motorista perdeu o controle do automóvel e se chocou contra um muro, já na altura do bairro Castolira. O dois indivíduos que estavam no carro fugiram.

Conforme as informações da polícia, o proprietário do veículo alegou que o filho de 19 anos teria pego o carro sem autorização. Ao todo, os políciais apreenderam uma metralhadora e um carregador artesanais, um cartucho e mais 20 cápsulas de calíbre 380, um celular e o celta.

Pouco depois do ocorrido, ainda na manhã de hoje, um adolescente de 13 anos deu entrada no Pronto Socorro de Tremembé com ferimento de arma de fogo no pé direito, mas ainda não há confirmação se ele estaria envolvido no caso. A polícia civil segue com as investigações. 

ATUALIZAÇÃO:  Em contato com o AgoraVale, o responsável pela Maddox Pub informou que não houve nenhum envolvimento da casa com o ocorrido. Ele também ressaltou que há câmeras de segurança em frente ao local que mostram que a ocorrência não foi em frente a empresa.

Câmera de monitoramento da Maddox PubCâmera de monitoramento da Maddox Pub (Foto : Divulgação)