Polícia apreende arma de uso restrito e prende menor por tráfico de drogas, em Pinda

Ocorrência aconteceu no bairro Jardim Eloyna




A Polícia Militar apreendeu armas de uso restrito e prendeu um adolescente de 16 anos por tráfico de drogas na tarde de quarta-feira (21), no bairro Jardim Eloyna, em Pindamonhangaba.

Segundo a Polícia Militar, uma operação conjunta entre Força Tática, ROCAM, Canil BAEP e Polícia Civil do 3º DP, realizaram o cumprimento de um mandado de busca domiciliar. Na residência citada, os policias encontraram uma pistola .40 com um carregador com 11 munições e numeração suprimida. No local, havia uma mulher com um celular roubado.

Ao realizar vistoria no telhado da casa, um policial descobriu que na residência vizinha havia entorpecentes no quintal. A moradora da casa relatou que pertencia a seu filho, o menor de 16 anos, que confessou em seguida. A polícia encontrou mais drogas nos fundos da casa, já embaladas para venda. Foram apreendidos 485 gramas de maconha.

A mulher com celular roubado e o adolescente foram encaminhados ao Distrito Policial, juntamente com a arma apreendida. O menor ficará à disposição da justiça.