Polícia Civil de Guaratinguetá é assaltada

Bandidos levaram arsenal de armas


O 3º Distrito Policial de Guaratinguetá sofreu um furto durante a madrugada desta terça-feira (29).

 

Os assaltantes levaram armas que estavam na delegacia, entretanto a polícia não especificou detalhes do armamento. Confira a nota de esclarecimento divulgada pela Polícia Civil do Estado na íntegra:

 

"A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO, através da Delegacia Seccional de Polícia de Guaratinguetá, informa que na presente data, 29 de Setembro de 2020, em lapso indeterminado na madrugada, houve entrada e o cometimento de crime de Furto no Terceiro Distrito Policial de Guaratinguetá, situado no bairro Engenheiro Neiva. As investigações estão sendo realizadas, não havendo dados de autoria para se informar. Também, cumpre citar que a quantificação e especificação dos objetos furtados estão sendo observadas e realizadas em boletim de ocorrência e peças que estão norteando o Inquérito Policial
correlato que já foi instaurado. Ademais, se destaque que armas de fogo foram levadas dentre os objetos, das quais suas especificações (tipo, calibre, marca, numeração, etc...) estão sob as observações legais garantidas pelo Inquérito, para se evitar falsas informações e especulações."