Polícia Civil encontra autor de assassinato cruel em Pindamonhangaba

Guarda Civil Metropolitana (GCM) prestou apoio e colaborou com a captura do criminoso


A Polícia Civil de Pindamonhangaba encontrou, nesta quarta-feira (6), o autor do crime bárbaro ocorrido no município (saiba mais AQUI). Com o apoio da Guarda Civil Metropolitana (GCM), o assassino foi localizado e preso.
 
Após um corpo ser encontrado cortado ao meio por um trabalhador rural, a Polícia Civil deu início ao trabalho investigativo e contou com a colaboração de agentes da GCM. Dessa forma, foi possível chegar até o suspeito em pouco tempo. Ele estava em um imóvel abandonado na Av. Nossa Senhora do Bom Sucesso.
 
O suspeito apresentava sinais de briga pelo seu corpo e, ao ser questionado sobre o crime, ele alegou que brigou com a vítima, mas não confessou ter matado ninguém. A Polícia Civil fiscalizou o espaço e encontrou vestígios de que o crime poderia ter sido cometido naquele lugar. Conforme a investigação apontou, o assassino teria carregado o corpo em um carrinho de obras ("piruzinho") por quase 15km, escondido por panos e cobertores.
 
A perícia foi chamada para o trabalho científico e o suspeito foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal e, em seguida, ao 1º Distrito Policial, onde permaneceu preso.