Polícia Civil identifica autor de atos obscenos, em Pinda


(Foto: Divulgação / Polícia Civil)(Foto: Divulgação / Polícia Civil) A Polícia Civil de Pindamonhangaba identificou o autor de atos obscenos ocorridos na cidade no dia 14 de fevereiro.

Segundo a polícia, uma mulher registrou boletim de ocorrência relatando que um carro modelo Pálio Weekend parou ao seu lado na Rua Dom Bosco, próximo ao Corpo de Bombeiros, e um homem perguntou como chegaria a Moreira César. Ao se aproximar para dar informação, percebeu que o rapaz estava com o pênis por fora da calça.

Policiais do Setor de Investigação Geral (SIG) identificaram o suspeito. Em interrogatório gravado em vídeo, ele confessou ter praticado o ato com pelo menos três vítimas em locais diversos, como próximo de um posto de combustível na Avenida Nossa Senhora do Bonsucesso e entre o Clube da Ferroviária e a Quadra Coberta.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher para ser levado a Justiça. A Polícia Civil solicita a pessoas que tenham sido vítimas de crime semelhante com o veículo informado comparecem a Delegacia de Polícia para reconhecer o criminoso.