Polícia Civil identifica suspeitos e realiza operação contra agressão a irmãos em Pindamonhangaba

A ação foi resultado de investigações minuciosas, incluindo a análise de imagens de câmeras de segurança e o rastreamento do celular da vítima, que levou à identificação dos suspeitos.


A Polícia Civil de Pindamonhangaba esclareceu e identificou os responsáveis pela agressão de dois irmãos, ocorrida em frente a uma balada no bairro Alto do Cardoso, no final de janeiro. O caso, que gerou grande repercussão, envolveu a agressão física dos irmãos, que foram espancados e tiveram seu celular roubado.

Nesta quinta-feira (27), o Setor de Investigações Gerais (SIG) deflagrou uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão relacionados aos envolvidos no crime. A ação foi resultado de investigações minuciosas, incluindo a análise de imagens de câmeras de segurança e o rastreamento do celular da vítima, que levou à identificação dos suspeitos.

Com base nas provas, os policiais cumpriram mandados em cinco endereços em Taubaté, onde apreenderam equipamentos eletrônicos, roupas e outros itens que podem ser cruciais para o andamento do caso.

O Setor de Investigações Gerais garantiu que continuará com o trabalho de combate à violência e agirá para levar à justiça todos os envolvidos em crimes como este.