Polícia de Cruzeiro promove Operação Impacto Noturno

Cerca de 10 crianças e adolescentes foram conduzidos ao Distrito Policial


Uma operação conjunta envolvendo Polícia Militar, Polícia Civil e outros órgãostem sido desenvolvida na área central de Cruzeiro. É a Operação Impacto Noturno, ação ostensiva que tem o intuito de manter a paz e ordem pública nas praças das cidades aos fins de semana. De acordo com a polícia, as praças vinham tendo uma aglomeração de pessoas, muitas delas crianças e adolescentes fazendo uso de drogas e álcool.

Dessa forma, foi elaborado uma operação que conta com apoio de diversos órgãos municipais dentre eles: DMT, Fiscalização Tributária, Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar, GCM, CONSEG, além da Polícia Civil e Polícia Militar. Em locais estratégicos foram visitados diversos bares.

A Polícia Militar conduziu ao Distrito Policial 10 crianças e adolescentes que foram conduzidos ao Distrito Policial, onde o Conselho Tutelar notificou os genitores.  Também um grande números de pessoas e estabelecimentos comerciais foram abordados e notificados pela venda de bebidas fiscalizados.

Durante a operação houve a condução ao DP de uma pessoa flagrada por porte de drogas. Também um estabelecimento comercial foi fechado e lacrado por falta de documentação.