Polícia Militar prende assaltantes em Cruzeiro

Criminosos furtavam estabelecimentos comerciais e tentaram fugir em veículo roubado em Pindamonhangaba


Na madrugada desta segunda-feira (6), policiais militares foram acionados via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para averiguar um furto em andamento, em um estabelecimento comercial na Rua Jorge Tibiriça, no centro de Cruzeiro.

No local, os policiais militares, flagraram dois infratores, que ao perceberem a presença policial, abandonaram uma sacola no chão e tentaram entrar em um Ford Fox para fugir. Um dos criminosos foi detido de imediato e o segundo infrator tentou fugir correndo, mas também foi detido.

Na sacola jogada pelos assaltantes, os policiais encontraram 25 alianças de ouro, duas capsulas deflagradas de calibre 32 e um pé de cabra. Em busca no veículo, encontraram um celular e ainda outro pé de cabra. Além disso, o carro constou como produto de roubo, na cidade de Pindamonhangaba.

Com apoio do Corpo de Bombeiros, a equipe localizou mais um celular. A colaboração aconteceu, uma vez que os policiais viram o instante em que um dos criminosos arremessou um objeto no telhado.

Os infratores foram conduzidos ao plantão policial e permaneceram à disposição da justiça por furto qualificado. Os objetos e o veículo foram apreendidos.