Polícia prende irmãos suspeitos de matarem um homem a facadas em Guaratinguetá

O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira no bairro Rio Comprido e a dupla foi detida na sexta


Dois homens foram presos em Guaratinguetá nesta última sexta-feira (17), suspeitos de terem assassinado um homem a facadas no bairro Rio Comprido. O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (15) e desde então tiveram início as investigações sobre a autoria do homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, os dois são irmãos, sendo um de 23 anos e outro de 19. Para chegarem até os suspeitos, os investigadores fizeram toda a coleta de indícios e ouviram testemunhas, o que acabou levando a polícia até os criminosos. No distrito policial, os irmãos confessaram o crime. A Justiça já tinha aberto contra eles um mandado de prisão por roubo.

Em depoimento à Polícia Civil durante a manhã de ontem, os criminosos disseram que o crime foi encomendado por um homem. A motivação da morte, de acordo com a confissão, seria disputas pelo tráfico de drogas.

Segundo as testemunhas, gritos de socorro foram ouvidos por moradores do bairro, que então acionaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, a vítima já estava morta. O corpo do rapaz apresentava vários ferimentos de faca com perfurações no rosto, peito, abdômen e também nas costas.

As investigações prosseguem com vistas a identificar o mandante do crime.