Polícia de Pindamonhangaba prende suspeita de envolvimento em homicídio no Ouro Verde

A mulher suspeita foi encaminhada para a DIG onde foi submetida a exame de corpo de delito e recolhida à disposição da Justiça


Rua Elias FarahRua Elias Farah (Foto : Divulgação)

A Polícia Civil de Pindamonhangaba prendeu nesta terça-feira (4) uma mulher suspeita de ser a mandante do homicídio ocorrido em Pindamonhangaba na noite do dia 20 de março. Naquela ocasião, um homem de 37 anos foi morto na Rua Elias Farah , no bairro Ouro Verde, após receber vários tiros disparados por um homem que passava de motocicleta.

A mulher detida é ex-esposa da vítima do homicídio. De acordo com o delegado do 1º Distrito Policial de Pindamonhangaba, dr.Vicente Lagioto, as equipes do Setor de Investigação Geral (SIG) e da DDM receberam a informação de que a suspeita estaria em um ônibus de São Paulo com destino a Taubaté nesta tarde e conseguiram detê-la na Rodoviária Nova de Taubaté.

A mulher suspeita foi encaminhada para a DIG onde foi submetida a exame de corpo de delito e recolhida à disposição da Justiça. A investigação da Polícia Civil está em prosseguimento na busca por novos elementos que possam contribuir para a conclusão do caso.

De acordo com o delegado Vicente Lagioto, o autor dos disparos foi preso no último dia 26 pela Polícia Militar. Durante o interrogatório no 1º DP, ele confessou ter praticado o crime.