Polícia Rodoviária Federal prende ladrões de peças de veículos apreendidos em São José dos Campos

Eles ainda responderão a inquérito policial


A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois ladrões em São José dos Campos na noite desta última quinta-feira (13), por volta das 23h50. Os criminosos furtavam peças de veículos apreendidos no km 156 da BR 116.

Os policiais realizavam patrulhamento, quando perceberam que havia uma pessoa saindo do estacionamento de veículos apreendidos carregando um pneu. Um homem de 23 anos foi abordado e confessou que havia retirado o pneu de um veículo que estava naquele local e ainda indicou de qual carro pertencia o pneu.

Primeiramente, ele alegou que estava sozinho, mas, após a equipe de policiais encontrar um outro homem (de 47 anos) nas proximidades, o jovem confessou que eles estavam juntos. Este segundo ladrão tentou alegar que estava ali porque seu veículo, um Hyundai Sonata, apresentava pane mecânica. Entetanto, os policiais checaram o carro e verificaram que não existia nenhum problema mecânico e, além disso, ele também não havia solicitado apoio de concessionária.

Os dois homens foram encaminhados para a Polícia Federal de São José dos Campos. Eles responderão a inquérito policial por furto.