Neste sábado (16), equipe de policiais rodoviários federais visualizou uma motocicleta durante patrulhamento pela BR 459, nas proximidades do km 30, em Lorena.
Ao perceber a presença dos policiais que deram ordem de parada, o motociclista empreendeu fuga pela estrada de terra que dá acesso ao bairro Jardim Novo Horizonte, sendo abordado depois de uns 2 km.
Durante a fuga o indivíduo percorreu em velocidade excessiva, colocando a vida de outras pessoas que estavam na via e dos policiais em perigo. Ele transitou pelo pátio de um posto de combustível em alta velocidade, aonde havia grande aglomeração de pessoas e veículos. Mais adiante perdeu o controle do veículo ao saltar um quebra-molas, momento em que havia pedestres atravessando a rua.
Além disso, o motociclista era inabilitado e afirmou que a moto era de seu pai, e que este permitiu que o mesmo conduzisse o veículo.
Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Lorena para os procedimentos apropriados ao caso em questão.