'Saída temporária': Suzane von Richthofen deixa presídio de Tremembé

Entre as presas condenadas por crimes de grande repercussão e que deixaram a prisão, estavam Ana Carolina Jatobá e Elize Matsunaga.


Suzane von Richthofen deixa prisão de Tremembé para 'saidinha temporária'. Suzane von Richthofen deixa prisão de Tremembé para 'saidinha temporária'. (Foto : Divulgação)

De máscara, deixou a prisão na manhã desta terça-feira (18), Suzane von Richthofen, condenada por mandar matar os pais em 2002. A 'saidinha temporária' teria acontecido na Páscoa, mas por conta da pandemia, foi adiada. Essa foi a primeira saída temporária neste ano para as presas do regime semiaberto. 

Richthofen deve retornar à Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé,  no próximo dia 24 de maio. Entre outras presas condenadas com casos de repercussão nacional e que tiveram saída temporária, estavam Ana Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabela Nardoni e Elize Matsunaga, condenada por matar o marido.

Suzane von Richthofen foi beneficiada pelo regime semiaberto em 2015, saindo 'temporariamente' pela primeira vez em 2016.