Segurança é assassinado com tiro na cabeça em frente à farmácia no bairro Travessão, em Caraguatatuba

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava conversando com duas pessoas na porta da farmácia quando um homem se aproximou pela lateral direita e disparou um tiro à queima-roupa na cabeça da vítima.


Um homem de 42 anos foi assassinado com um tiro na cabeça em frente à farmácia onde trabalhava como segurança, no bairro Travessão, em Caraguatatuba. O crime aconteceu na noite de ontem (4), por volta das 21h, em uma esquina entre as ruas José da Costa Pinheiro Júnior e Luis Nicolau.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava conversando com duas pessoas na porta da farmácia quando um homem se aproximou sorrateiramente pela lateral direita e disparou um tiro à queima-roupa na cabeça da vítima, que caiu imediatamente no chão. O assassino disparou um segundo tiro contra o segurança antes de fugir.

As autoridades localizaram imagens de uma câmera de segurança que registraram a chegada do atirador, que estava em uma moto preta acompanhado de outro homem, vindo da Rua Santos, uma via paralela ao local do crime.

Há também a hipótese de que o autor do homicídio tenha roubado a arma da própria vítima antes de cometer o crime. O celular do segurança foi apreendido e será analisado nas investigações. O caso foi registrado como homicídio, e até o momento, ninguém foi preso. A farmácia, por sua vez, negou qualquer vínculo empregatício com a vítima.