Tarde violenta em Pindamonhangaba

Um cadáver foi encontrado no bairro do Goiabal e um homem foi assassinado no bairro do Feital; não há relação entre os crimes




A tarde desta quarta-feira (17) está sendo violenta para os moradores de Pindamonhangaba. No bairro do Feital, houve troca de tiros por volta das 15h, um homem foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Pouco depois, no bairro do Goiabal, o corpo de outro homem foi encontrado com marcas de tiros. Não há relação entre os crimes.

O tiroteio que ocorreu no Feital foi entre indivíduos que estavam em dois carros, um Gol branco e um Pointer vinho. Um homem que estava no Gol foi baleado, os outros que estavam no Pointer fugiram. A equipe de resgate do SAMU foi acionada, mas a vítima não resistiu. O homicídio ainda será investigado.

Já o outro crime, no bairro do Goiabal, trata-se possivelmente de um ocultamento de cadáver. Um homem de aproximadamente 60 anos foi encontrado morto com cerca de seis tiros pelo corpo. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Medico Legal de Taubaté.