Tentativa de homicídio deixa dois feridos em Pindamonhangaba

As vítimas residem em Rio das Ostras no Rio de Janeiro e estavam na cidade em visita a parentes


Tentativa de homicídio deixa dois feridos em PindamonhangabaTentativa de homicídio deixa dois feridos em Pindamonhangaba (Foto : Divulgação)

Nesta quinta-feira (5), a equipe do COPOM foi informada sobre disparos de arma de fogo próximo a Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, em seguida as viaturas se dirigiram ao local, mas nada foi encontrado. De acordo com os informantes, os ocupantes de uma moto haviam efetuado disparos contra um veículo na cor preta.

As vítimas foram socorridas pelo irmão do motorista e deram entrada no Hospital 10 de Julho em Pindamonhangaba. No carro, haviam três pessoas, o motorista, homem de 31 anos, sua namorada de 29 anos e uma amiga, também de 31 anos. O casal foi atingido pelos disparos, enquanto a amiga no banco de trás não se feriu.

O motorista, foi atingido diversas vezes e teve ferimentos graves, já sua namorada sofreu um disparo de "raspão" na perna esquerda, sem gravidade. O casal, mora há dois anos no município Rio das Ostras no Rio de Janeiro, e vieram para Pindamonhangaba em visita a parentes.

Ao serem interrogados, foi relatado que uma moto ocupada por dois indivíduos passou ao lado do motorista, e o que estava na garupa, efetuou vários disparos dentro do veículo, fugindo em seguida. Os três ocupantes do veículo afirmam que não se recordam das características dos criminosos.

Em pesquisa junto ao COPOM, foi descoberto que o motorista havia passagem pela polícia, constando um mandato de prisão. Devido a situação, a vítima permaneceu com escolta Policial no hospital, e será removido para o SUS.

 

ATUALIZADO SÁBADO (7) ÀS 13H15

Segundo informações, o mandato de prisão da vítima, de cumprimento (regime aberto), foi suspenso pelo juíz Alexandre Perrucci, liberado também a escolta que estava sendo realizada pela PM.

Documento Tribunal de Justiça do estado de São PauloDocumento Tribunal de Justiça do estado de São Paulo (Foto : Divulgação)