Traficante procurado vai a Delegacia atrás de irmãos detidos e acaba preso, em Pinda

Irmãos foram presos durante operação da polícia e traficante foi com advogada no local, sem saber que havia um mandado de prisão contra ele aberto


Tijolo de maconha e outros itens encontrados no momento da prisãoTijolo de maconha e outros itens encontrados no momento da prisão (Foto : Divulgação/Polícia)

Um homem de 24 anos, considerado um dos chefes do tráfico de drogas em Pindamonhangaba, foi preso na noite de sexta-feira (10). O criminoso foi ao local com uma advogada para prestar auxílios a seus irmãos que estavam detidos e acabou preso, pois havia um mandado de prisão contra ela aberto.

Segundo a Polícia Militar, equipes da Força Tática realizavam uma operação contra o crime e acabaram detendo uma mulher de 22 anos e seu irmão de 20 anos, em uma residência na rua Maria Beatriz Ataíde Marcondes Batigler, com um tijolo de maconha (0,661 kg), caderno com anotações do tráfico, petrechos para embalar drogas, celulares e R$ 51. O rapaz ainda assumiu ser procurado por homicídio.

Os irmãos foram encaminhados para a Delegacia. Ao longo da apresentação da ocorrência, a polícia avistou em um carro no estacionamento do DP um homem de 24 anos em atitudes suspeitas. Em seu carro, foram encontrados celulares e R$ 2.554 em dinheiro. O homem já era conhecido do meio policial e procurado da justiça por tráfico de drogas, acabou detido também.

Os três irmãos foram encaminhados para a Cadeia da JK, em Taubaté. 
O traficante será levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Taubaté.