Três homens foram mortos em troca de tiros com a polícia em Ubatuba

Polícia Militar chegou aos homens após prenderem um homem que estava com a arma que seria de policial morto na cidade no início de janeiro


Três pessoas foram mortas após uma troca de tiros com policiais militares em Ubatuba na sexta-feira (31). De acordo com informações os policiais chegaram ao grupo depois de apreenderem uma arma que seria de um outro policial que foi morto no início do mês na cidade.

Os policiais informaram que no início da noite da sexta-feira um homem foi preso em São Luís do Paraitinga por porte ilegal de armas. Em relato à polícia o homem teria confessado que tentava vender a pistola a um grupo de pessoas ligadas ao tráfico de drogas em Ubatuba. Durante a abordagem foi constada que a arma era utilizada pelo sargento Fábio França, que foi morto em 13 de janeiro.

Diante das informações de que o grupo envolvido com tráfico de drogas seria do bairro Cachoeira dos Macacos a PM de Ubatuba foi acionada e ao chegar ao local encontrou três homens em um carro. Os suspeitos tentaram fugir ao perceberam a chegada das viaturas. Na fuga eles disparam contra os policiais. Houve troca de tiros e dois dos suspeitos foram baleados.

O terceiro homem conseguiu fugir, porém acabou abordado por outra equipe da polícia militar que se deslocava ao local. Houve nova troca de tiros e o suspeito também foi atingido.

Foi acionado o Corpo de Bombeiros para prestarem os socorros, mas os homens não sobreviveram aos ferimentos e morreram no local.

O caso foi apresentado no 1º Distrito Policial de Ubatuba e encaminhado à Polícia Civil. Na ocorrência a policia apreendeu dois revolveres que estavam em posse dos criminosos.