Triplo homicídio: Polícia tenta achar homem suspeito de matar mãe e filhas em Caraguatatuba

Há informação de que o homem estaria escondido em uma área de mata na cidade.


Julio Cesar Cardoso é acusado do triplo homicídio. Julio Cesar Cardoso é acusado do triplo homicídio. (Foto : Divulgação)

Continuam as buscas para capturar Julio Cesar Cardoso, acusado de cometer o triplo homicídio em Caraguatatuba na manhã de hoje (15). Segundo testemunha, há informação que ele estaria em uma área de mata da cidade. 

O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu  pelo ex-marido da vítima, Julio Cesar Cardoso,  que logo de manhã abordou a ex-companheira e a golpeou com uma faca. Logo após, os golpes foram contra as duas filhas da vítima, que acabaram morrendo no local do crime. Uma quarta vítima, a filha caçula da mulher, de 9 anos, que também foi golpeada,  conseguiu fugir e foi socorrida. Segundo a polícia, as filhas seriam de um relacionamento anterior.

homem, que é funcionário da Prefeitura de Caraguatatuba, fugiu  tranquilamente de bicicleta após o homicídio e até agora não foi encontrado. A Polícia Militar está buscando pistas para encontrar o paradeiro do autor. 

Procurada pelo AgoraVale, a Prefeitura de Caraguatatuba informou através de sua assessoria de imprensa, que "lamenta o ocorrido e garante que irá contribuir com as investigações, caso seja necessário". 

*Por Marcos Bulques 

anuncio