Um vídeo de uma confusão durante o primeiro dia de Carnaval em Caçapava, interior de São Paulo, circula nas redes sociais. O vídeo mostra a vereadora da cidade Dandara Gissoni (PSB) discutindo com um policial militar. Ela questionava a ação da PM em relação a uma briga entre duas mulheres.
Segundo o boletim de ocorrência, a vereadora e o marido dela, o advogado Felipe Gissoni Gomes Aparecido, foram agredidos após a vereadora questionar a ação dos policiais. Ainda segundo o documento, o advogado sugeriu ao policial que o enfrentasse sozinho, já que eram muitos policiais. Felipe foi atingido por vários golpes de cassetete, causando ferimentos na testa.
No boletim de ocorrência ainda consta que a polícia militar esteve no plantão da polícia civil, mas que não forneceu a versão da PM .
Procuramos a assessoria da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo que informou que as imagens estão sendo analisadas. (Veja nota na íntegra abaixo).
"A Polícia Militar analisa as imagens. O caso é investigado pela Delegacia de Caçapava, que colheu o depoimento das partes envolvidas e solicitou exames pericias junto ao IML. Segundo o boletim de ocorrência, foliões teriam se envolvido em uma briga generalizada nesta sexta-feira (28), na Praça da Bandeira e, durante a intervenção da PM, um casal teria interferido na ação dos policiais. Diligências prosseguem para o esclarecimento dos fatos", disse a nota.