VÍDEO: Araçatuba (SP) vive madrugada de terror com mortos e feridos

Quadrilha invadiu agências bancárias e fez várias pessoas reféns.


Criminoso atira para o alto e pessoas são feitas reféns em Araçatuba (SP).

 

A madrugada foi de terror para os moradores de Araçatuba, no interior de São Paulo. Criminosos tomaram as ruas da cidade e invadiram agências bancárias na madrugada desta segunda-feira (30). 

A quadrilha espalhou explosivos pelas ruas do centro onde as agências estão concentradas. Pessoas que passavam pelo local foram feitas reféns. Pelo menos três pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas, entre elas, um homem que foi atingido por um explosivo e teve os dois pés amputados. 

Na fuga, os bandidos foram rendendo pessoas que passavam e roubando seus veículos. Imagens feitas e disponibilizadas na internet mostram um dos criminosos atirando para cima diversas vezes e pessoas sendo rendidas. 

De acordo com a prefeitura, por segurança, as escolas municipais foram fechadas e as aulas suspensas. A recomendação é que as escolas estaduais também façam o mesmo. Já o transporte público foi suspenso na região central. 

De acordo com a Polícia Civil de Araçatuba, entre os mortos estão dois civis e um criminoso, que morreu durante o confronto. 

Ainda não se sabe o valor que foi roubado das agências bancárias.