Ação Social Móvel Profissionalizante de São Sebastião bate recorde de inscrições nos cursos de qualificação

Mais de 4.000 inscrições são registradas na primeira semana do programa Qualifica São Sebá


O Centro Integrado Profissionalizante (CIP), vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES) da Prefeitura de São Sebastião, divulgou dados sobre a Ação Social Móvel Profissionalizante. Durante a primeira semana de abertura, um total de 4.015 inscrições foram realizadas para os cursos do programa Qualifica São Sebá, contabilizando a participação de 1.420 pessoas.

Na Costa Norte, foram registradas 1.105 inscrições de 450 pessoas. Na Região Central, 1.200 inscrições foram feitas por 400 pessoas. Já em Boiçucanga, na Costa Sul, houve 588 inscrições feitas por 196 pessoas. E em Maresias, também na Costa Sul, foram contabilizadas 1.122 inscrições realizadas por 374 pessoas.

Os interessados em participar dos cursos podem fazer suas inscrições durante a Ação Social Móvel Profissionalizante, que está sendo realizada de forma descentralizada. As datas e locais são: dia 24, quarta-feira, no bairro de Cambury, no trevo do Areião; dia 25, quinta-feira, em Juquehy, na Rua Benedito Izidoro de Moraes; e dia 26, sexta-feira, no bairro de Boraceia, na Praça Iracema Conceição da Silva (Praça da Capela). O horário de atendimento é das 9h às 16h.