Apartamentos CDHU serão entregues até final de junho em Moreira César

As primeiras 40 unidades a serem entregues estão localizadas no bairro Karina


A Secretaria de Habitação da Prefeitura de Pindamonhangaba, informa que os apartamentos da CDHU localizados no bairro Karina em Moreira César, serão entregues no próximo mês de junho.

Em contato com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbana (CDHU), foi comunicado que as primeiras 40 unidades estão nos detalhes finais e os moradores sorteados deverão receber a chave em breve.

"Os contratos já estão prontos e agora será agendada a data para assinatura de contrato possibilitando a ligação de água, energia elétrica e gás", afirmou a diretora de Habitação, Monique Dias.

Para as outras 196 unidades habitacionais, a próxima etapa será a aprovação dos beneficiários para futuramente ser realizado o sorteio dos endereços, elaboração e assinatura de contrato e posterior ligação de água e energia elétrica.

"Esse grupo será dividido em duas etapas e a previsão é de que o processo seja finalizado no mês de julho", afirmou a diretora.

A Prefeitura de Pindamonhangaba está trabalhando para identificar outras áreas para futuras parcerias visando contemplar novos munícipes e reduzir o déficit habitacional no município.

Para outros esclarecimentos, o munícipe poderá entrar em contato com a CDHU, através do telefone (12) 2123-0666.

Apartamentos CDHU serão entregues até final de junho em Moreira CésarApartamentos CDHU serão entregues até final de junho em Moreira César (Foto : Divulgação)