Bairro de São Sebastião recebe três caixas d'água coletivas da Sabesp

As caixas foram instaladas no bairro Baleia Verdade para atender à população local


A população do bairro Baleia Verde, localizado na Costa Sul de São Sebastião, foi beneficiada com a instalação de três caixas d'água pela Sabesp nesta semana. As caixas foram instaladas nas ruas Maré Mansa, Valdete Luiz da Costa e Joaquim Manoel de Macedo, cada uma com capacidade para 6.000 litros, para atender aos moradores.

Em março, a Companhia implantou três caixas-d'água na parte baixa da Vila do Sahy, para atender aos moradores dos bairros Barra do Sahy, Camburi/Camburizinho e Baleia. Além disso, caminhões-tanque continuam a atender a região.

A distribuição de água por meio das caixas será mantida até que o sistema de abastecimento da Sabesp seja concluído na região, o qual conectará cerca de 6.000 imóveis dos bairros Barra do Sahy, Baleia e Camburi/Camburizinho à sua rede até dezembro.

A Sabesp esclareceu que as caixas-d'água são de uso comunitário e ficam em áreas de fácil acesso. A iniciativa tem como objetivo atender às necessidades da população local enquanto o sistema de abastecimento é implementado.