Caraguá interdita rua próxima à Santa Casa para reparo em tubulação

A municipalidade comunica que a via ficará interditada até o final da tarde desta terça-feira




A Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) de Caraguatatuba  está realizando hoje (02/10) o reparo na tubulação de galeria de águas pluviais na Avenida Miguel Varlez no bairro Jardim Primavera. No local, uma tampa de um PV (Poço de Visita) quebrou e passa por reparos.

Por conta dos serviços, foi necessário interditar parcialmente a via, desde o trevo da rodovia SP-55 sentido Centro até em frente à Casa de Saúde Stella Maris na Avenida Miguel Varlez, em um trabalho conjunto com a Secretaria de Trânsito que está fazendo a sinalização com placas e cones.

A via ficará interditada até o final da tarde desta terça-feira. No local, uma equipe de dez funcionários estão trabalhando com o auxílio de uma retroescavadeira e um caminhão.

O secretário Hugo Leonardo Bernardes informou que esse é um trabalho complexo que necessita de uma análise mais apurada do serviço, para fazer o reparo de toda a tubulação evitando que ocorram mais problemas.

Uma alternativa para os motoristas que estão saindo da SP-55 e querem chegar até a Avenida Miguel Varlez é seguir pela Rua Vereador Antônio Cruz Arouca. O trajeto para aqueles que estão saindo da Avenida Miguel Varlez até a SP-55 não está interditado.