CCR NovaDutra e Instituto CCR realizam campanha do agasalho e doam para os Fundos Sociais de São José dos Campos e Roseira

Neste ano, a campanha contempla, além dos municípios de São José dos Campos e Roseira, Santa Isabel, Itatiaia e Seropédica


CCR NovaDutra e Instituto CCR realizam campanha do agasalho e doam para os Fundos Sociais de São José dos Campos e RoseiraCCR NovaDutra e Instituto CCR realizam campanha do agasalho e doam para os Fundos Sociais de São José dos Campos e Roseira (Foto : Divulgação)

Durante o mês de julho, os 1.186 colaboradores da CCR NovaDutra se mobilizaram para arrecadar peças para a Campanha do Agasalho, realizada pelo Instituto CCR e pela Concessionária. Nesta semana, no trecho do Vale do Paraíba, as doações foram entregues para os Fundos Sociais de São José dos Campos e Roseira.

Para estimular o público interno, foram realizadas ações e comunicações para que os colaboradores participassem dessa iniciativa solidária. Neste ano, a campanha contempla, além dos municípios de São José dos Campos e Roseira, Santa Isabel, Itatiaia e Seropédica.

"Por mais um ano nossas ações em parceria com os colaboradores e familiares foram um sucesso. A campanha integra o rol de ações de Responsabilidade Social, mantidas pela Concessionária e pelo Instituto CCR. É uma ação que envolve todos em prol da solidariedade e ajuda quem mais precisa neste momento de frio", destaca Jair Xavier, Gerente de Relações Institucionais da CCR NovaDutra.

Ao todo, foram arrecadadas 4.388 peças doadas aos fundos sociais municipais, incluindo agasalhos, cobertores e meias. A Campanha do Agasalho integra o "Nosso Mundo Melhor", o programa que reúne todas as ações de voluntariado do Instituto CCR.

O Instituto CCR, é uma entidade privada sem fins lucrativos que gerencia o investimento social do Grupo CCR, proporcionando transformação com apoio a projetos via leis de incentivo, campanhas institucionais e por meio de diversos programas. Saiba mais em www.institutoccr.com.br.