Cepatas realiza castração gratuita nos próximos dias

Os agendamentos para as castrações de cães e gatos serão realizados nos dias 24, 25 e 28 de março


Nos próximos dias 24, 25 e 28 de março, serão realizados os agendamentos para as castrações gratuitas de cães e gatos pelo Cepatas. O dia da castração será marcado no ato da inscrição.

No dia 24 março, o agendamento da castração será realizado para os moradores do Jardim Imperial, Ouro Verde, Campo Alegre, Jardim Cristina e Jardim Rosely, no Centro Comunitário Ouro Verde, que fica na Rua Capitão Luiz Francisco C. Guimarães, 10.

No dia 25 de março, o agendamento da castração será para quem reside no Parque São Domingos e Vila Prado, no Centro Comunitário Parque São Domingos, que fica na Rua Alcides Ferreira, número 310.

Para finalizar, no dia 28 de março o agendamento será realizado para animas que residem no Alto Cardoso, Maria Áurea e Parque das Nações. A castração será realizada no Centro Comunitário Alto Cardoso, Rua Adolpho Campos, 55.

OBS: Não serão castrados animais com má condição de saúde, animais idosos, gestantes em terço final de gestação, animais doentes, animais muito magros ou muito obesos e nem animais braquicefálicos (focinho achatado).

 

Fonte: Prefeitura de Pindamonhangaba