Cinco novos espaços caninos serão construídos pela Prefeitura de São José dos Campos

A Prefeitura inicia, ainda neste mês, a construção das novas áreas. Confira os locais.


Cinco novos espaços caninos serão construídos pela Prefeitura de São José dos CamposCinco novos espaços caninos serão construídos pela Prefeitura de São José dos Campos (Foto : Divulgação PMSJC)

Prefeitura de São José dos Campos vai construir 5 novos espaços caninos no município. Tendo início ainda este mês, a construção das novas áreas tem previsão de entrega para o primeiro semestre de 2022.

As áreas exclusivas para que os cães possam brincar tranquilamente em segurança, serão gramadas, com a presença de árvores, bancos, lixeiras para depósito de dejetos, bebedouros caninos e equipamentos de treinamento e diversão.

Os novos espaços caninos ficarão no Conjunto 31 de Março (região sul), Jardim Santo Onofre (região sudeste), Parque Novo Horizonte (região leste), Ronda (região leste) e Alto da Ponte (região norte).

Os cinco locais se juntarão aos já existentes na cidade, que ficam no Parque da Cidade e nos bairros Jardim Aquarius, Bosque dos Eucaliptos, Jardim Esplanada, Floradas de São José e Jardim Satélite.

Cada espaço custará R$ 184.892,79 e será concluído em três meses. As obras serão conduzidas pela Urbam.

Fonte: Prefeitura de SJC