Confira serviços públicos que abrem e fecham durante feriado prolongado

Vacinação será retomada na próxima quarta-feira (13)


Os serviços administrativos da Prefeitura de Pindamonhangaba serão paralisados durante o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida, na terça-feira (12), e ponto facultativo, na segunda-feira (11). As áreas de atendimento voltam a funcionar na quarta-feira (13).

Entretanto, algumas atividades continuam funcionando normalmente, mesmo no fim de semana e feriado. Este é o caso de todas as áreas emergenciais e de urgência (Pronto Socorro, UPAs de Moreira César e Araretama, Centro de Tratamento Covid Cidade Nova, Gripários, SAMU, CSI - Centro de Segurança Integrada, Guarda Civil Metropolitana, Centro de Acolhimento para Moradores de Rua, agentes de trânsito e Defesa Civil), além do Mercado Municipal e coleta de lixo.

Os serviços públicos municipais não relacionados acima voltam a funcionar na quarta-feira (13), incluindo vacinação contra Covid-19. O município reitera que qualquer solicitação pode ser feita 24 horas por dia, os sete dias da semana, pela plataforma 1DOC. Deste modo, mesmo no fim de semana e feriado, o munícipe tem acesso direto à Prefeitura de Pindamonhangaba.