Devido a obras, Rotatória Estrada do Imperador ficará interditada em São José dos Campos

As obras da Linha Verde no local, devem durar cerca de 60 dias


A partir desta quarta-feira (11), a rotatória da Estrada do Imperador, próxima à rua Benedita Nunes de Campos em São José dos Campos, será totalmente interditada. A interdição teve início as 9h da manhã, e o procedimento tem previsão de durar 60 dias.

A intervenção é necessária para os serviços de abertura de caixa e pavimentação. Atualmente, uma segunda rotatória na via, próxima à rua Antônio José Matos Lima, também está interditada. Os trechos da Estrada do Imperador próximos às duas rotatórias também estão com estreitamente de pista em ambos os sentidos.

Os motoristas que trafegam pela Estrada do Imperador sentido bairro e desejam fazer o retorno no sentido Centro devem seguir até o cruzamento da avenida dos Evangélicos. Já quem está no sentido Centro e deseja fazer o retorno no sentido bairro deve seguir até a Estrada Velha e retornar no semáforo do cruzamento com a rua Caravelas

Devido à interdição, a linha do transporte público 310 - Residencial União - Via Jardim Oriente / Terminal Central deverá seguir o seguinte desvio no sentido bairro: rua Francisco Rosa Marques, retorno na rotatória, rua Francisco Rosa marques, rua Antônio José Matos Lima, av. Leonor de A. Ribeiro Souto, rua Professor Gordiano de Faria Alvim Filho, rua Francisco Rosa Marques e rua Antônio José matos Lima.

Confira o mapa do desvio:

A Linha Verde é um corredor sustentável que vai interligar as regiões sul e leste passando pela região central, tornando o município mais dinâmico, compacto e inclusivo.