Em Pindamonhangaba estradas municipais do Pouso Frio e Borba recebem manutenção

As ações nas estradas rurais visa mantê-las em boas condições para a produção agrícola e turismo rural


A Prefeitura de Pindamonhangaba, com a Secretaria de Governo e Serviços Públicos, através do setor rural, está atuando continuamente para que as estradas rurais do município fiquem em boas condições para a produção agrícola e turismo rural.

Na última semana os bairros Pouso Frio e Borba receberam ações de melhorias. A estrada municipal do Monte Tabor recebeu melhorias em alguns pontos críticos que apresentavam transtorno ao acesso a uma propriedade produtora de eucalipto.

"As intervenções são para melhorias nos pontos afetados. Nosso objetivo é proporcionar uma melhor via de escoamento da produção e reduzir os gastos com manutenção e reparos em veículos que circulam diariamente por nossas estradas", afirmou o diretor de Agricultura, Thiago Gonçalves.

Outra ação da Prefeitura aconteceu na estrada municipal do Borba, onde aconteceram os serviços de limpeza e conservação. Foram realizadas as roçadas e poda de galhos, além do nivelamento da estrada e aplicação de cascalho em pontos específicos para atender as necessidades dos usuários.

Os serviços realizados pelo setor rural visam atender de forma abrangente os moradores locais e produtores que dependem única e exclusivamente da estrada para acessar o centro urbano da cidade.