Em Pindamonhangaba, mais cinco espaços públicos recebem melhorias na iluminação

A revitalização no sistema de iluminação visa transformar a cidade em um espaço mais seguro e agradável


A revitalização no sistema de iluminação visa transformar a cidade em um espaço mais seguro e agradávelA revitalização no sistema de iluminação visa transformar a cidade em um espaço mais seguro e agradável (Foto : Divulgação)

A Prefeitura de Pindamonhangaba está prosseguindo com serviços de melhorias no sistema de iluminação pública no município. Recentemente as rotatórias e praças em diversos pontos da região central e dos bairros Santa Cecília, Mombaça, Feital, Terra dos Ipês, Alto Cardoso, Mantiqueira, São Benedito, Maricá, Cidade Nova, Espaço João do Pulo, Parque São Domingos e UPA Araretama, receberam essas melhorias.

Os trabalhos estão sendo executados diretamente pelos próprios servidores do Setor de Elétrica do departamento de Manutenção e Logística, visando garantir mais segurança para a comunidade.

O secretário da pasta e vice-prefeito Ricardo Piorino, declara que a meta da atual administração é trabalhar neste mandato para deixar o município iluminado 100% com lâmpadas LED trazendo ainda mais segurança e economicidade.

"Essa revitalização no sistema de iluminação dos nossos espaços públicos está transformando nossa cidade em espaço mais seguro e agradável para uso da comunidade", afirma.

Confira os novos espaços públicos que receberam as melhorias na iluminação:

Praça Geraldo da Luz (em frente ao Colégio Tableau na rua Dr. Fontes Jr.)

- Revitalização com substituição de luminárias com lâmpadas mista por novas luminárias com lâmpadas de 250w metálica.

Rotatória Nelson Naresi (Anel Viário próximo ao Sítio Quatro Milhas)

- Substituição de lâmpadas mista por lâmpadas de 250w metálica.

AMI do Jardim Imperial

- Substituição de lâmpadas vapor de sódio por lâmpadas de vapor metálico.

AMI do Jardim Rezende

- Substituição de lâmpadas vapor mercúrio por lâmpadas de 400w vapor metálico e na quadra ao lado, substituição de lâmpadas vapor de mercúrio por lâmpadas de 250w vapor metálico.

Praça Santa Edwiges

- Substituição de lâmpadas vapor mercúrio por lâmpadas de 250w metálica