Encontre seu novo amigo: Feira de Adoção de Cães e Gatos em São José dos Campos

Evento oferece 80 animais castrados e microchipados, prontos para encontrar um lar na cidade


A cidade de São José dos Campos está prestes a sediar um evento especial neste fim de semana. A Prefeitura local, em parceria com o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), promoverá no sábado, dia 27, a tão aguardada Feira de Adoção de Cães e Gatos. O local escolhido para sediar o evento é o próprio CCZ, situado na rua George Williams, 581, no Parque Industrial. As atividades terão início às 8h30 e se estenderão até as 13h30.

A iniciativa visa proporcionar um lar amoroso e responsável para animais que aguardam ansiosamente por uma família. Nessa edição, um total de 80 animais estará disponível para adoção, sendo 68 cães (com 56 machos e 12 fêmeas) e 12 gatos (com 3 machos e 9 fêmeas). Vale ressaltar que todos os animais já passaram por procedimentos de castração e microchipagem, visando garantir seu bem-estar futuro.

Cabe ressaltar que, para realizar a adoção, é necessário que os interessados tenham mais de 18 anos, residam em São José dos Campos e compareçam ao local com documento original contendo foto e CPF, a fim de formalizar o processo de adoção. Após a conclusão desse procedimento, uma equipe dedicada realizará uma visita à residência do adotante para verificar como está ocorrendo a adaptação do animal ao novo lar, garantindo assim o bem-estar de ambos.

Essa feira é uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam adicionar um novo membro à família, oferecendo-lhes uma chance de serem amados e cuidados.