Estação Vida Saudável é inaugurada no Parque da Cidade em Pindamonhangaba

A cerimônia de inauguração aconteceu neste sábado (22), juntamente com a reabertura do Parque


Na manhã deste sábado (22), juntamente com a reabertura dos parques municipais, a prefeitura de Pindamonhangaba inaugurou a "Estação Vida Saudável", no Parque da Cidade.

Estação Vida Saudável é inaugurada no Parque da Cidade em PindamonhangabaEstação Vida Saudável é inaugurada no Parque da Cidade em Pindamonhangaba (Foto : Arquivo AgoraVale)

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito Isael Domingues, da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Cláudia Domingues, do vice-prefeito, Ricardo Piorino, dentre outros.

Com a integração de diversas secretarias, a primeira academia rústica a céu aberto, foi construída através da recuperação de barras de placas de trânsito em desuso, do reaproveitamento de materiais que estavam em depósito, doação de madeiras e outros materiais, aliada a mão de obra de diversos servidores.

A escolha do nome foi feita através de uma enquete realizada pelo Facebook da Prefeitura, e "Estação Vida Saudável" foi o mais votado entre os participantes.

Estação Vida SaudávelEstação Vida Saudável (Foto : Arquivo AgoraVale)

Ao final da cerimônia, alunos e profissionais das academias Tyrano e Box Garra, fizeram uma demonstração do uso correto dos equipamentos oferecidos pela academia.

Profissionais da Academia Tyrano de PindamonhangabaProfissionais da Academia Tyrano de Pindamonhangaba (Foto : Arquivo AgoraVale)

Parque da Cidade fica na na Av Geraldo Rodrigues Alckmin, 480 Santa Luzia, e está com horário de funcionamento reduzido de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 14h às 18h. Sábados e domingos, das 9h às 17h.