Grupo Loyal investe no Vale do Paraíba trazendo oportunidades de emprego

A empresa trabalha há mais de 50 anos com prestação de serviços


Grupo Loyal, é uma empresa de prestação de serviços que trabalha há mais de 50 anos na área, e decidiu investir na região do Vale do Paraíba, trazendo diversas oportunidades de emprego para a região. A nova sede da empresa, chega no próximo mês na cidade de Jacareí.

A CEO do Grupo Loyal, Julia Mauri, conta que: "Nós escolhemos o Vale do Paraíba por estar em uma região que tem excelente logística e grandes oportunidades. Trabalhamos com a prestação de serviços em Segurança e Facilities. Trazemos a terceirização para condomínios residenciais e comerciais, indústrias, instituições de ensino, concessionárias, hospitais e empresas de diversos portes e segmentos. E, com isso, vamos gerar muitos empregos nessa região".

"Como todas as empresas, nós sentimos a chegada da pandemia, mas nos adaptamos rapidamente e conseguimos crescer em meio ao caos. Ficamos muito felizes em abrir novas unidades e saber que estamos colaborando com a economia. Conseguimos oferecer um serviço de qualidade para nossos clientes e gerar renda para muitas famílias".

O Grupo Loyal, é a junção de três empresas especializadas na prestação de serviços a clientes de alto nível de exigência. Ética, responsabilidade social e conduta sustentável são compromissos do grupo.

Julia Mauri também conta que, com a pandemia, trouxe novas formações para os colaboradores que recebem treinamentos periódicos. "Nós adotamos padrões técnicos de saúde, qualidade e segurança. Como temos unidades espalhadas por todo o território nacional, é de extrema importância que nossos funcionários estejam preparados. Nosso processo logístico permite hoje atender locais distantes e, na falta de um colaborador, temos reposição em até duas horas".