Iluminação LED é implantada em diversas praças e rotatórias de Pindamonhangaba

A ação traz mais segurança para pedestres, ciclistas e motoristas que utilizam essas vias públicas


Através dos servidores do Departamento de Manutenção e Logística (Setor de Elétrica), a Prefeitura de Pindamonhangaba vem realizando melhorias em seu parque de iluminação pública com o objetivo de oferecer mais segurança para a população.

Recentemente, diversas praças e rotatórias estão recebendo reforço e melhorias na iluminação, inclusive com a substituição por novas luminárias de LED. Na última semana, as rotatórias de acesso aos bairros Santa Cecília, Cidade Nova, Maricá e o Espaço João do Pulo, na Av. Nossa Senhora do Bom Sucesso receberam a implantação de novas de luminárias de LED de 150 W.

"Queremos parabenizar nossa equipe da elétrica pelo grandioso trabalho em nossa cidade. Além dessas ações, diversos outros pontos que não contavam com iluminação estão recebendo a instalação de luminárias tornando nossos espaços mais seguro. Ressaltamos que já estamos trabalhando num projeto ousado para num futuro bem próximo dotar nossa cidade com iluminação 100% LED", afirma Ricardo Piorino, vice-prefeito e secretário de Governo e Serviços Públicos.

Na UPA do bairro Araretama, os serviços também aconteceram com reforço na iluminação externa, que ganhou novas luminarias de LED de 200 W.

Na praça Santa Cecília e na praça do Santista, do Parque São Domingos, a iluminação de luminárias com lâmpadas mista foi substituída por uma luminária petalar com lâmpadas de 400 W Metálica.