Manutenção da iluminação pública de Pindamonhangaba tem 0800, whatsapp e APP para melhor atendimento

O prefeito Isael Domingues, afirma que uma cidade bem iluminada traz menor índice de criminalidade


Pindamonhangaba avançou positivamente na manutenção do sistema de iluminação pública após o serviço terceirizado ter sido iniciado em abril pela empresa Construtora Siqueira Cardoso (CSC). Agora, o munícipe pode solicitar a manutenção da iluminação pública pelo 0800, whatsapp e aplicativo, além da Ouvidoria.

Além do 0800 276 5020, durante todo o horário comercial, outro canal de comunicação com a população é o WhatsApp 12 99635-3481, em que o munícipe poderá acionar a qualquer momento e a empresa colocará o pedido no cronograma de atendimento.

Outra novidade para fazer pedidos de manutenção de iluminação pública é o site Cidade Iluminada, ou o APP Cidade Iluminada, que pode ser baixado acessando este link . Neste endereço, o munícipe terá acesso ao número de protocolo e os prazos pré-estabelecidos para atendimento da solicitação.

Com melhor atendimento às demandas, o índice de solicitação na Ouvidoria tem caído, mas este ainda é um canal que também pode ser utilizado, pelo App E-ouve.

"Já estamos tendo sucesso no atendimento dos munícipes quanto à iluminação pública, mas vamos agilizar ainda mais essas ações, utilizando todos os recursos que pudermos para levar o serviço a mais pessoas. Uma cidade bem Iluminada é mais segurança para a população", afirmou o secretário de Governo e Serviços, Públicos Ricardo Piorino.

"Uma das grandes preocupações da nossa gestão é com a segurança pública. Uma cidade bem iluminada traz menor índice de criminalidade. Além da manutenção, já estamos colocando em prática uma parceria com a empresa EDP, iniciando a implantação de iluminação LED que trará melhor visibilidade e mais economia para os cofres públicos", ressaltou o prefeito Isael Domingues.

anuncio