No bairro Araretama, entorno da CIRB recebe urbanização com iluminação e asfalto

Trabalho foi realizado pela Secretaria de Governo e Serviços Públicos e busca valorizar a região


A nova praça do bairro Nova Esperança, na região do Araretama, que está sendo inaugurada hoje pela Prefeitura de Pindamonhangaba, está levando diversas melhorias para essa área. Além do novo espaço de lazer, o entorno da CIRB está sendo urbanizado com diversas ações.

Localizada próximo ao Posto de Entrega Voluntário (PEV) do bairro, um pequeno trecho de cerca de 200 metros, da Avenida Mário Nogueira da Silva, que liga os bairros Nova Esperança e Arco Íris, recebeu nesta semana a instalação de 04 novas luminárias de LED e a implantação de pavimentação asfáltica.

O local já tinha recebido o serviço de implantação calçada, guias e sarjetas, levando mais segurança e melhor visual ao local. Embora localizado ao lado de um PEV, por ausência dessas melhorias, o espaço recebia constantemente descarte irregular de lixo e material inservível.

"Com essa ação demonstramos que o carinho da nossa gestão em cuidar da cidade não está somente na região central, mas em todos os cantos da cidade. Convidamos a população para que some esforços conosco, mantendo nossa cidade limpa e organizada, evitando descartar resíduos em locais inadequados. Vamos todos juntos cuidar do nosso meio ambiente", afirmou o vice-prefeito Ricardo Piorino.

*com informações da Prefeitura de Pinda.