Novo Shibata é inaugurado nesta quinta-feira em Pindamonhangaba

Com a nova unidade, mais de 220 novos empregos são gerados


Novo Shibata é inaugurado nesta quinta-feira em Pindamonhangaba - AgoraVale Novo Shibata é inaugurado nesta quinta-feira em Pindamonhangaba - AgoraVale (Foto : Divulgação)

Nesta quinta-feira (20), o Grupo Shibata inaugura mais uma unidade da rede em Pindamonhangaba, desta vez no Centro da cidade. Com a nova unidade, mais de 220 novos empregos são gerados.

A Rede de Supermercados conta com 27 lojas em 15 cidades nas regiões do Litoral Norte, Vale do Paraíba, Alto Tietê e Zona Leste de São Paulo.

"Queremos dar as boas vindas à nova unidade da rede Shibata que vai fomentar ainda mais a economia da cidade e desejar sucesso a todos seus colaboradores", afirmou o prefeito Isael Domingues.

O novo hipermercado foi projetado com dois pavimentos, sendo que a loja será no piso superior e no piso térreo o cliente contará com estacionamento coberto e área para atendimento do Clique e Retire, um sistema de compra pelo site da loja e retirada na loja no sistema drive thru.

Esta unidade Shibata contará com 460 vagas de estacionamento, 25 check-outs, 3.700 m² de área de vendas climatizada com um design moderno e uma nova comunicação visual, além de um mix de mais de 30 mil itens que é um dos diferenciais do grupo.

Um dos destaques do empreendimento é o setor de bazar e adega com mais de 500 rótulos e sistema "store in store" (loja dentro de loja) como DAISO Japan by Shibata (loja de utilidades japonesas em geral) e Loja Swift.

Novo Shibata é inaugurado nesta quinta-feira em Pindamonhangaba Novo Shibata é inaugurado nesta quinta-feira em Pindamonhangaba (Foto : Divulgação)

O empreendimento ainda contará com 20 lojistas de diversas categorias como, de alimentação tendo McDonald´s, Chef da Empada, Açaiteria, Go Juice e Pão de Queijo, de serviços como lotérica, salão de beleza e estética feminina, barbearia com salão kids e chaveiro, e lojas em geral como drogaria, pet shop, produtos naturais, ótica e acessórios para celular.

"Pindamonhangaba sempre foi prioridade para nossa expansão. Planejamos ter uma terceira unidade na cidade no Distrito de Moreira César. É um município com o qual o Grupo mantém uma ótima parceria e estamos felizes em fazer parte do progresso de Pinda através da geração de empregos e renda. Estamos entregando uma loja moderna com preços competitivos e principalmente focada em uma boa experiência de compras para os nossos clientes", avaliou o diretor de Operações do Grupo, Fernando Shibata.