OAB e Prefeitura iniciam atendimentos na Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos

O objetivo da iniciativa é dar respaldo aos munícipes que tenham sofrido danos com a violação de seus direitos fundamentais.


A parceria firmada entre a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos, com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) - 52ª Subseção - está possibilitando atendimento à população com orientações jurídicas.

Os serviços iniciaram na última semana e vão ocorrer toda quarta-feira, das 9 às 12 horas, na sede da Secretaria (rua Dr. Gustavo de Godoy, 536 - Centro). O objetivo é dar respaldo aos munícipes que tenham sofrido danos com a violação de seus direitos fundamentais.

O secretário da pasta, João Carlos Salgado, afirmou que "esse serviço de orientação à população é fundamental, pois as pessoas têm sentido proteção e acolhimento e estão satisfeitas com o atendimento dos advogados Pedro Brígido e Angélica Albano, grandes parceiros e acolhedores com toda a demanda".

O secretário agradeceu ao presidente da OAB, Dr. Antonio Aziz Boulos, "pela iniciativa e por sempre estar disposto a auxiliar as questões do município, principalmente em ações voltadas aos direitos humanos".