"Pavimenta Cruzeiro" beneficiará mais dois bairros na cidade

Convênios firmados com Estado e com União contemplam Regina Célia e Lagoa Dourada


O projeto "Pavimenta Cruzeiro" continua trazendo outras melhorias para a cidade. A rua Antônio Senne, no Bairro Regina Célia, será beneficiada com mais um serviço prestado pela municipalidade, por meio de convênio celebrado entre Prefeitura e Governo do Estado.

Serão investidos cerca de R$300 mil de emenda parlamentar liberada pelo deputado estadual, Daniel Soares. O projeto já entregue pela Secretaria Municipal de Obras, prevê que o processo de licitação seja realizado o mais rápido possível para dar início aos trabalhos.

Outra benfeitoria, dentro do projeto "Pavimenta Cruzeiro", será realizada no bairro da Lagoa Dourada, mais precisamente na rua Sebastião Martins, através de convênio celebrado junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional. No local, serão feitas obras de infraestrutura, orçadas aproximadamente em R$335 mil, provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal Marco Bertaiolli.

A parceria entre municipalidade e Governos Estadual e Federal, tem possibilitado ao município diversas melhorias voltadas, principalmente, a infraestrutura e qualidade de vida da população.