Prefeitura de Pindamonhangaba realiza ações de mobilidade no transito da cidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba realizou a revitalização da sinalização de trânsito em diversos pontos da cidade e finalizou os serviços na nova rotatória do Alto Cardoso


A Prefeitura de Pindamonhangaba realizou ações para a melhoria da mobilidade no transito da cidade. Pelo Departamento de Trânsito da Prefeitura, foi realizado a revitalização da sinalização de trânsito em vários pontos da cidade como Bairro das Campinas, Loteamento Liberdade e nas proximidades da rotatória João do Pulo, no Anel Viário do município. A revitalização foi feita na pintura das faixa de pedestre e na sinalização de PARE. 

No Terminal Rodoviário, a Prefeitura executou a pintura geral da sinalização de solo no novo terminal rodoviária de Moreira César. Foram fixadas informações sobre vagas de estacionamento, embarque e desembarque, acesso exclusivo para ônibus, entre outras sinalizações.

A Prefeitura também finalizou neste final de semana, a nova rotatória no Alto Cardoso. Os serviços na nova rotatória organizou o trânsito em frente à Delegacia de Polícia. O espaço recebeu o trabalho de pintura de sinalização de trânsito, realizado pelo Detran, e de jardinagem, executado pela Secretaria de Meio Ambiente.