Prefeitura de Pindamonhangaba realiza manutenção do CRAS Cidade Nova e Centro Dia Idoso

Com a finalização dos trabalhos, o CRAS Cidade Nova atenderá em novas instalações e o Centro Dia Idoso irá retomar suas atividades


A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Governo e Serviços Públicos, está realizando a manutenção do CRAS Cidade Nova e do Centro Dia Idoso, no bairro Vila Rica.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Cidade Nova em breve atenderá em novas instalações, passando a atender em um prédio próprio, na antiga sede da Delegacia de Polícia do bairro.

O local recebeu reforma e agora vem recebendo os serviços de pintura. O equipamento é utilizado para atender os moradores da região leste e está localizado na Av. Rio de Janeiro.

Futuras instalações CRAS Cidade NovaFuturas instalações CRAS Cidade Nova (Foto : Prefeitura de Pindamonhangaba)

Outro prédio da Secretaria de Assistência Social que também está em obras, é o Centro Dia do Idoso, localizado no bairro Vila Rica. A unidade atuou como ponto de vacinação contra Covid-19 enquanto estava fechada em virtude da pandemia.

Devido à utilização frequente, o local vem recebendo serviços de manutenção corretiva, pintura, troca de revestimento da cozinha, banheiro e lavanderia, bem como os serviços de limpeza e manutenção em calha e no telhado.

O trabalho vem sendo realizado em parceria com o Lar Irmã Terezinha, responsável pela administração da unidade, que participa com o fornecimento de materiais e a mão de obra por conta da Prefeitura.

Com a finalização dos trabalhos de manutenção, o Centro Dia Idoso irá retomar as atividades para atendimento da melhor idade.

"Sempre prezamos por um atendimento digno e um acolhimento bem feito aos nossos munícipes que utilizam os equipamentos da Assistência Social e uma boa estrutura física é uma forma de receber bem nossa comunidade", afirmou Ana Paula Miranda, secretária de Assistência Social.

 

Fonte: Prefeitura de Pindamonhangaba