Prefeitura de Pindamonhangaba realiza serviços em estradas rurais da cidade

Na última semana os serviços foram realizados nos bairros do Ribeirão Grande e Graminha


A Prefeitura de Pindamonhangaba por meio da Secretaria de Governo e Serviços Públicos, está realizando serviços nas estradas do setor rural.

A estrada municipal Luiza Fernandes de Miranda no bairro do Ribeirão Grande, está recebendo serviços de conservação que consiste em aplicação de cascalho em pontos específicos para atender necessidade dos usuários dessa estrada e produtores rurais.

O diretor de Agricultura Thiago Gonçalves, ressalta a importância deste trabalho, que visa dar melhores condições de acesso e escoamento da produção ligada à agricultura familiar, ao ramo leiteiro e agropecuário.

Prefeitura realiza serviços na estrada municipal Luiza Fernandes de MirandaPrefeitura realiza serviços na estrada municipal Luiza Fernandes de Miranda (Foto : Divulgação)

Já a estrada municipal Cláudio Ferreira de Macedo no bairro do Graminha, recebeu serviços de poda roçada.

"As ações são partes integrantes dos preparativos para os serviços de manutenção, que deverão ocorrer logo mais no calendário do segundo trimestre. Essa preparação é muito importante para que possamos realizar os trabalhos de manutenção, já identificando pontos que necessitem de reparos e também para oferecer melhor visibilidade e conforto aos usuários da estrada", comenta o diretor de Agricultura Thiago Gonçalves, responsável por obras rurais e pavimentação.

 Estrada municipal Cláudio Ferreira de Macedo recebe serviços de poda roçada Estrada municipal Cláudio Ferreira de Macedo recebe serviços de poda roçada (Foto : Divulgação)